A terapia de florais utiliza a essência de flores e plantas que correspondem aos vários tipos de personalidade, atuando no auxílio do equilíbrio interior, estimulando a capacidade de auto-cura, harmonizando as emoções e restabelecendo o equilíbrio interior.
Aquela planta, que tem uma determinada energia, de que nós estamos precisando, é passada para a água e ingerida em gotinhas.
Quando você utiliza uma essência floral ela mobiliza a consciência de seus dons únicos, capacidades, potenciais que estavam aguardando para serem despertos, fortalecidos ou desbloqueados.
Os florais são catalisadores do nosso processo de evolução, e nos levam a identificar e a transformar emoções e tendências negativas ou destrutivas da vida, gerando saúde e bem estar.
De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), 20% da população mundial se trata com TERAPIAS HOLÍSTICA
PAZ E LUZ!!!
A violência urbana deixa as pessoas assustadas e aterrorizadas, aumentando a carga do estresse. Para aliviar tal situação é bem indicado o uso, por um período prolongado, da fórmula floral abaixo citada. Não há contra indicação, pois nas essências florais não há o bioquímico da planta, apenas a energia da mesma.
Uso: 10 gotas 3 X dia. Pratique a respiração consciente e profunda várias vezes ao dia e beba muita água.
Fórmula Floral
1. Gitarana (Filhas de Gaia)
2. Vênus
3. Bom Dia (Saint Germain)
4. Boa Sorte
5. Populus Panicum
6. Rescue (Bach)
7. Mimulus Marleni di Carvalho - CNT 3112/MG
Queridos leitor e leitora, muitas coisas estão acontecendo em nossa Casa, o planeta Terra, a nossa querida Gaia. Nesta hora é fundamental que não percamos de vista que o único aqui que não é passageiro (não é o motorista!) é o ser humano. Somos espíritos imortais passando por uma experiência em corpo físico, numa escola. Somos aprendizes do Amor. Mesmo quando você não conseguir ver a ordem no caos, tenha a mais plena certeza de que tudo está em seu perfeito lugar para o bem maior de todos os envolvidos.
Somos campos eletromagnéticos plugados em UM GRANDE CAMPO ELETROMAGNÉTICO. O caminho é a elevação de nossa freqüência vibracional. Na medida que elevamos nossa vibração apreendemos a realidade de um outro modo e agimos também de um outro modo. Pois, funcionamos como um rádio, por sintonia, quando mudamos nossa freqüência mudamos nossa sintonia - captamos outros sinais.
A meditação é um bom recurso para a alteração de freqüência. Faça meditação diariamente e você verá grandes mudanças em sua vida e saúde.
Marleni di Carvalho - CNT 3112/MG